A publicidade de imóveis na internet é um terreno muito competitivo, e por isso, muitos dúvidas, por exemplo:
· Como faço para que o meu imóvel receba mais visitas?
· Como aumentar o número de contatos para os meus anúncios?
No texto de hoje vamos falar sobre como fazer com que o seu anúncio se destaque. Lembramos também que o segredo para ter êxito com seu anúncio na internet é fazer com que o seu imóvel se pareça mais atrativo que os outros, inclusive aqueles com características similares.
Já tratamos em textos anteriores sobre a importância das fotos na descrição do seu imóvel, por isso não vamos citar este item nos conselhos que daremos hoje – que terão foco nos pequenos detalhes que fazem a diferença e que em muitas vezes são esquecidos pelas pessoas que anunciam imóveis.
Vejamos:
A Linguagem do Anúncio:
A compra de um imóvel é para a maioria das pessoas, uma das decisões mais importantes e sem dúvida, um dos investimentos mais significativos de suas vidas – por essa razão, a linguagem que você usa em seu anúncio deve chamar a atenção.
Escreva uma descrição bem pensada e que vá mais além do que somente uma listagem das características físicas do imóvel. Lembre-se que grande parte de qualquer decisão de compra se encontra ligada às emoções.
Pesquise:
Mesmo sem saber, você pode estar deixando de fora da descrição do seu imóvel um número importante de aspectos que podem ser elementos decisivos para um comprador. Você sabe se a região em que o imóvel está localizado será valorizado a médio ou curto prazo, por causa da construção de uma biblioteca ou hospital, por exemplo? Pesquise todos os detalhes que possam ser importantes sobre a região em que o imóvel está localizado e utilize isso como argumento de venda.
Tente Ser o Primeiro:
Como dissemos no início deste texto, a publicidade de imóveis na internet é um terreno competitivo, se você trata de chegar ao maior número possível de clientes em potencial, o melhor é juntar-se às alternativas publicitarias que ofereçam um posicionamento preferencial para o seu imóvel. Atente-se para o fato de que não adianta seu imóvel ser uma “super oferta” se o seu anúncio está perdido entre centenas de propriedades.
Defina Corretamente a Localização do Seu Imóvel:
Em muitas ocasiões os anunciantes definem uma localização do imóvel diferente da real, com o intuito de conseguir mais contatos. Mesmo que o resultado seja o esperado (mais telefonemas, e-mails), você pode estar jogando contra você mesmo, e a sua meta de vender o imóvel em menos tempo pode não dar certo.
Ofereça Dados Reais:
Seguindo com a mesmo ideia do item anterior, economize seu tempo e não desperdice o tempo dos outros. Dados como preço e área são itens críticos para compradores em potencial. Não crie falsas expectativas, isso pode ser prejudicial para você a para sua empresa (se for o caso).
Dê Voz ao Imóvel:
Uma vez que seu anúncio esteja publicado na internet, divulgue o link do imóvel para seus contatos por meio de e-mail, blog ou site.
Use Seus Perfis Nas Redes Sociais
Por último, tenha certeza de manter as informações do portal 100% atualizadas e não se esqueça de apagar ou desativar seu anúncio quando ele for vendido – se você seguir essas recomendações isso pode acontecer muito rápido!
Espero que você tenha considerado este boletim informativo como uma experiência de aprendizado interessante. Obrigado...
Ricardo Severini - Creci MGF 0024655
Andréa Severini - Creci MGF 0024652
Então, se você está procurando mais informações sobre as imóveis, ou quer saber como encontrar em Poços de Caldas, MG o imóvel dos seus sonhos, em seguida, ir para: http://www.severiniimoveis.com.br - Ou muito melhor visite a sede da empresa, que está localizada:
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Centro
Poços de Caldas, MG
CEP 37701-740
Brasil
Fone: (35) 3722 6556 - Escritório
Fone: (35) 9102 8951 - Ricardo
Fone: (35) 9146 6242 – Andréa
ricardo@severiniproperties.com

Através de suas inúmeras viagens desenvolveu uma verdadeira paixão por arquitetura, decoração e principalmente propriedades.
A sua imobiliária é reconhecida sempre a oferecer aos seus clientes o imóvel de seus sonhos. Andréa trabalha com seu irmão e parceiro Ricardo Severini em realizar este objetivo.

Através de seus inúmeros trabalhos no exterior, em mais de 33 países com quem já trabalhou e visitou Ricardo já ganhou vários prêmios no exterior como melhor diretor de vendas para o Caribe, Florida, e Itália.
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Inteligência Imobiliária - Imóveis É Um Grande Negócio
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